Entorpecência.

Embebeda meu corpo em um vinho doce, retirado da mais bela videira, que brotou da terra mais fértil regada pelas lágrimas e pelo amor da mãe Terra.
Cobre-me com teu manto reluzente de estrelas, que brilham com o pó mágico dos sonhos mais puros dos filhos do Universo.

Deixa-me engarrafar tua inocência, e degustá-la cuidadosamente, pois quem sabe isso curaria as feridas de minha carne e devolveria a música à minha alma.
Conduza-me por entre tua energia, quero dançar contigo a sinfonia da esperança desesperada, iluminada pelas luzes dos corações dos que ainda amam puramente. Sentir tua virgindade, ainda intacta, sem pressa de se corromper pelos desejos mundanos.

Salva-me. Regenera-me. Leva-me para minha casa.

Acorde-me desse pesadelo.

Gih Wyvern

5 comentários:

Acorde-me desse pesadelo, ou deixe-me dormir para sempre, afundar em minhas mágoas, deixe o torpor dominar minha mente.

 

E para que assim limpe a minha alma, antes que a pureza de vossa majestade nela entre e e em seus pecaminosos caminhos perca sua pureza e azede tua seiva.

- gostei gih o./ - Voce escreve bem melhor que eu *-*

 

Gih do céu...
Nuss, fiquei besta agora.
Meus parabéns garota! Você escreve pra care all you. kk's
O texto tem uma intensidade, um requinte que acho que só você mesmo pra dar a ele.
Milhões de beijos e atualiza esse blog porque eu vou passar por aqui todos os dias!!!

 

queria comentar algo realmente bom, mas ainda não consegui. Farei isso Gih! Só consigo dizer, por enquanto, que seu texto é fantástico *_*