Incerteza...

E no final somos apenas sonhadores aprendendo que estamos crescendo e não poderemos mais ter nossa inocência da época em que éramos crianças. Não teremos mais tempo de sonhar, pois precisamos estar firmes no chão para não cair. É claro que isso não significa não mais ter desejos e objetivos, mas sim encarar a realidade. Não há como fugir. É meio desesperador... como se você estivesse num barco, e ele furasse. Remar ou não remar? Uma hora você vai cair na água, e tem que saber nadar para não se afogar. Não que eu tenha vontade, (ou talvez alguém aqui realmente tenha) de ter que sempre ouvir o que fazer e como seguir sua vida, mas... alguns tentam a sorte, outros preferem o mais seguro, por assim dizer... e eu gostaria de dizer meu boa sorte à todos, e jamais esqueçam de lutar.

Gih Wyvern

1 comentários:

Nesses momentos nós definimos quem somos e a vida separa os covardes e oportunistas de um lado e os fiéis e corajosos de outro.

Mas será mesmo que não teremos mais tempo para sonhar? Acho que talvez nem precisemos dormir para sonhar, esse direito nunca nos deveria ser tirado.